estamos nas bancas ...obrigada DEUS por mais uma conquista

estamos nas bancas ...obrigada DEUS por mais uma conquista

aulas onlaine com lilinha silva ao vivo ea acores ...

aulas onlaine com lilinha silva ao vivo ea acores ...
aulas ao vivo ..pelo internet ..vc nao precisa sair de casa para fazer aulas ao vivo com lilinha silva ...informaçoes ,e ligue 015 99808 0564 me chame pelo whatsapp...esta um sucesso nossas aulas ...venha fazer parte dessa turma vc tambem ...vc tem direito a 6 projetos e mais 4 aulas ao vivo tudo isso por 60,00 veha pintar com lilinha silva...

obrigada DEUs por mais huma conquista ...tudo pela honra e gloria do senhor jesus...

obrigada DEUs por mais huma conquista ...tudo pela honra e gloria do senhor jesus...
Agir sempre com honestidade e buscar transmitir credibilidade são fundamentais para conquistar e manter uma boa reputação, principalmente na internet onde as pessoas se relacionam de forma virtual e as notícias correm em alta velocidade... obrigada atodas as minhas clientes e amigas ...

aulas de pintura em tecido ..agora vc pode fazer pela internet ao vivo e acores ...

aulas de pintura  em tecido ..agora vc pode fazer pela internet ao vivo e acores ...
um novo estilo estilo de pinta..venha fazer parte dessa turma ...grupo de aulas aulaine ao vivo ...4 aulas ao vivo e mais 6 projetos de pinturas por apenas 60,00 ...me ligue para maiores informaçoes( 015) 3342 3213 ou 99808 0564

aulas de pinturas jardim montreal/ sorocaba /sp 015 3342-3213

aulas de pinturas  jardim montreal/ sorocaba /sp  015 3342-3213
você aprende diversas técnicas de Pintura em tecido

aulas de pintura 015 3342-3213 jard montreal/sorocaba sp

aulas de pintura  015 3342-3213 jard montreal/sorocaba sp
venha fazer parte dessa turma...aqui vc aprende diversas técnicas de Pintura em tecido

pinturas em tecido

pinturas em tecido
aulas de pintura em tecido em sorocaba /sp email:lilinha_lps@hotmail.com 015 33423213

pintura em tecido jard montreal/sorocaba/sp (15)33423213

pintura em tecido jard montreal/sorocaba/sp (15)33423213
aulas de pintura em tecido com lilinha pinturas artes

Translate

projeto de pintura em tecido

projeto de pintura em tecido
todas informaçoes sobre à compra dos projetos aqui ... cada projeto custa 15,00 envio somente por email... cada projeto tem hum numero ai vc escolhe pelo numero ... pagamento deposito bancario... assim que efetuar o pagamento envie o comprovante do deposito e seu pedido pra meu email Lilinha _lps@hotmail.com ou por aqui mesmo no face por mensagem imbox.... mais informaçoes pelo cel:(15) 998080564 minha conta é : poupança 013 agencia 2757 conta 00004772-8 Sandro das neves caixa economica federal assim que efetuar o deposito me envie o comprovante de pagamento com o seu pedido... ("o envio dos projetos é em ate 5 dias util... ") obrigada e DEUS lhe abençoe! cada projeto contem: 1 foto colorida 1 risco(somente hum risco) 1 guia de cor bem explicadinho obs: nao estou enviando por correio ,somente por email... obrigada e DEUS lhe abençoe!

como comprar os projetos envie um email ou me ligue 015 33423-213

como comprar os projetos envie um email ou me ligue 015 33423-213
vendas pelo email:lilinha_lps@hotmail.com é so me enviar o email que repondo com os dados para vc efetuar acompra

comunicado urgente!

ola por causa do mal funcionamento do telefone antigo ,agora estou com um novo tel 015 3342-3213 quem quizer falar com lilinha é so ligar em qual quer deles...no horario comercial.....beijusssssss

sejam bem vindos!

sejam bem vindos!
...Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança faça ja sua encomenda.... aqui esta alguns dos meus trabalhos...espero que vcs gostem...tudo feito com muito amor!!!..queridas amigas perdi meu email por causa de hum virus...novo email lilinha_lps@hotmail.com me add no msn novo por favor urgente..

aulas de pintura em tecido!

aulas de pintura em tecido! "Quando você pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...!!!" Aulas no ATELIER, um espaço de muita ARTE e ALEGRIA,venha CONHECER, turmas MANHÃ, TARDE, NOITE e aos SÁBADOS.
as amigas que me deixaum recados ,que quer falar comigo me mande email ou me add no msn lilinha_lps@hotmail.com sorocaba/ sp bairro jd montreal/sorocaba 1... fone:015 32171201 ou 96948840 de segunda a sabado ponto de referencia em frente a pista de caminhada do julio de mesquita filho

pascoa 2014

pascoa 2014
vendas por email:lilinha_lps@hotmail.com...se preferir me liguem (015)3342-3213 ou me mande hum email que explicarei como adquirir meus porjetos...beijus minhas amadas... 11/10/2011

este projeto é criaçao de lilinha( lilian silva) ja registrada hem cartorio...

este projeto é criaçao de lilinha( lilian silva) ja registrada hem cartorio...
aulas com profª lilinha tema: bixinhos em geral...

aulas de pintura hem tecido....

aulas de pintura hem tecido....
projeto joaninha de calça jeans criaçao de lilinha (lilian silva) ja registrada em cartorio...

obrigada !querida amigas.

obrigada queridas amigas e clientes. pelos recados,sempre digo que se naum focem vcs ,eu naum seria quem sou. que DEUS junto de seu filho jesus cristo abençoe cada uma de vcs... se sou o que sou devo isso a cada huma de vcs...beijus

projetos de pintura country tema bixinhos da fazenda

projetos  de pintura country tema bixinhos da fazenda
a alegria de pintar em tecido:quem pinta ama o que faz.Enquanto as pinceladas vaõ dando forma,colorido, volume e luz ás imagens,o pintor envolve-se com seu trabalho,doa habilidade,tecnica e emoções às figuras que cria e trasfere para o tecido.a uniao deste trabalho tem um unico proposito:tudo que é feito com amor fica muito mais lindoooo!!!

projetos ja estaum a venda ...

projetos ja estaum a venda ...
queridas amigas perdi meu email por causa de hum virus...novo email lilinha_lps@hotmail.com me add no msn novo por favor urgente...

familia ...

familia ...
minha familia é tudo que eu mais tenho de valor na vida....

projetos pascoa 2014

projetos pascoa 2014
lilinha_lps@hotmail.com

recado para as amigas...

queridas amigas perdi meu email por causa de hum virus...novo email lilinha_lps@hotmail.com me add no msn novo por favor urgente..

pintura em tecido,fraldas,mantas,jogo de toalhas ,guardanapos personalizados e muito mais...

você é muito importante para mim e faço questâo da sua participaçâo.Fraldas encantadoras com motivos:bixinhos,menininha e menininho para seu bebê,lindos garadanapos de flores,frutas,natal ,bixinhos em geral,caminhos de mesa, toalhas de banho.... espero que gostem do meu trabalho....um grande beijusssss!!!

encomendas por email: lilinha_lps@hotmail.com

encomendas por email: lilinha_lps@hotmail.com
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança

projeto a venda ! tema bixinhos...

projeto a venda ! tema bixinhos...
queridas amigas perdi meu email por causa de hum virus...novo email lilinha_lps@hotmail.com me add no msn novo por favor urgente..

Total de visualizações de página

aulas de pintura em tecido...015 3342-3213

aulas de pintura em tecido...015 3342-3213
você aprende diversas técnicas de Pintura em tecido

Quem sou eu

Minha foto
jd montreal /sorocaba, sp, Brazil
sou casada,tenho tres lindos filhos, sou apaixoda por pinturas em tecido e outros artesanatos... Todos os caminhos do mundo levam ao coração do guerreiro; ele mergulha sem hesitar no rio de paixões que sempre corre por sua vida. O guerreiro sabe que é livre para escolher o que desejar; suas decisões são tomadas com coragem, desprendimento, e - as vezes - com uma certa dose de loucura. Aceita suas paixões, e as desfruta intensamente. Sabe que não é preciso renunciar ao entusiasmo das conquistas; elas fazem parte da vida, e alegra a todos que delas participam. Mas jamais perde de vista as coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo. Um guerreiro sabe distinguir o que é passageiro, e o que é definitivo.

Seguidores

aulas de pintura

aulas de pintura

atelie ja esta funcionando...estamos em reforma...

Aqui no Ateliê você aprenderá pintar e etc. O diferencial é que você aprende a pintura que quiser e que melhor lhe for útil. As aulas são semanais com 5 horas de duração e temos pacotes com aulas mensais. Sempre com novidades procuramos nos aperfeiçoar sobre várias técnicas para melhor satisfazê-los. O nosso ...ambiente é agrável com máximo de 5 alunos por turma para melhor aproveitamento. Maiores detalhes enviem um email para: lilinha_lps@hotmail.com fone:(015)3342-3213/998080564

meu relogio...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

natal!

casal apaixonado muito lindo!

Um comentário:

Samara disse...

vc nao pinto ele nao???

lindas maçâs...

lindas maçâs...
nunca desista,de nada na vida,mesmos que as pessoas falem que vc naum sabe ou que naum é capaz de fazer,acredite em vc .que vc é capaz de fazer tudo que vc quizer...atitudes falem mais que palavras...

você aprende diversas técnicas de Pintura em tecido

você aprende diversas técnicas de Pintura em tecido
aulas de pintura em tecido 015 3342-3213

turma do pincel,eu faço parte desta turma...

turma do pincel,eu faço parte desta turma...

lilinha pinturas artes

lilinha pinturas artes
eu sou o tipo de mulher que, quando meus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou”.

mensagens para refletir!

Avance sempre!!! Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!! nunca pare!

mega artesanal...20013

mega artesanal...20013
lindossssssssssssssss

mega artesanal 2013...

mega artesanal 2013...
eu ,rose ferreira ,mara da senhora das artes e eliane rolim...

mega 2013....tuds de bom

mega 2013....tuds de bom
email:lilinha_lps@hotmail.com ...em breve atelie da lilinha...muitas artes em hum so lugar...pintura em madeira ,tecido,pet colagem e muito mais...em breve

se quizer falar comigo 015 3342-3213...horario comercial...

queridas amigas perdi meu email por causa de hum virus...novo email lilinha_lps@hotmail.com me add no msn novo por favor urgente... lilinha_lps@hotmail.com http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8989820619151224635 estou com um novo fotolog:http://fotolog.terra.com.br/lilinhapinturasartes http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000887533892

SEDEX...

ENCOMENDA PAC

deixe seu recadinho...!!!

turma do pincel!

turma do pincel!

um lindo presente para quem vc ama...

um lindo presente para quem vc ama...
frutas na sua cozinha...

guardanapo!

guardanapo!
vaquinha bailarina....

amor...

amor...
tudo que é feito com amor ...da certo...minhas rosas saum assim ...

galo de botas!

galo de botas!
pinturas country...

umas das mais vendidas!

umas das mais vendidas!
lindo guardanapo...

jogo de fralda!!

jogo de fralda!!
uma fralda grande e uma de boka muito linda...aceito encomendas...

fraldas!!

fraldas!!
queridas amigas perdi meu email por causa de hum virus...novo email lilinha_lps@hotmail.com me add no msn novo por favor urgente..

amo borboletas!

amo borboletas!

turma do pincel!

turma do pincel!

turma da pintura!

turma da pintura!